Pensamentos de luar

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

As pessoas não são obrigadas a nos ouvir, elas não são obrigadas as nos entender, elas não são obrigadas a nos dar atenção, elas não são obrigadas a nada.
As pessoas que querem ouvir ela te pergunta, a pessoa que quer entender ela te conhece, mas conhece muito bem por dentro, a pessoas que se acha na obrigação de estar com você e aquela rara de se encontrar, pois ela tem os problemas dela e ela raramente vai pegar o seu, a menos que você pegue o dela também, em todos esses termos são raros. 
pois existe aquelas que ouvi só por ouvir e fazer você se sentir bem, as que entendi, mas fica mais pertubado que você, apenas pode te animar instantâneo, as que quer ter como obrigação de te ajudar... não entendo esse sentimento, sinceramente. 
    Todas são coisas de breve alivio, mas que não faz você esquecer o que tem por dentro, só se pode segurar até algum dia.  

Apenas linhas!

As linhas são para serem preenchidas, mesmo assim as vezes não sabemos como. Eu apenas gostaria de escrever essas, se assim se faz possivel no momento. 

-"meus pensamentos que não podem ser gritados"
- Não sei quando nem ao certo onde tudo começou, apenas sei que está ficando impossivel de se segurar. me pergunto "O que é?"... Minha resposta "eu não sei".
      Contudo e um sentimento que não se pode explicar a si mesmo e nas a outras pessoas, pois é, algo que não se entende, ainda mais pra quem não senti o mesmo. 
se eu falasse o que sinto, me mandariam ao psicológo ou psiquiatra como já foi feito uma vez, e me mantiveram com base a vários remédios fortes, aos quais jamais voltarei toma-los novamente, nenhum tipo se quer. Por longos anos tomei eles, a e mais outros anos tentando me curar deles. foram tempo que hoje em dia minha memoria se perdeu, lembro apenas de ter tido uma filha linda e acabei levando ela ao sofrimento, por ter uma mãe assim, "sinto muito" .... hoje já moça me faz varias perguntas de sua infância, as quais não sei responder, pois não lembro. mas os sentimentos vazios e amargos ficaram em meu ser. mas antes dela ou disso tudo eu já tinha uma vasto vazio, não culpo ninguém, nem a mim mesma, pois cresci assim, sem entender, e sem jugar ninguém.
hoje começo de ano 2019, com 33 anos vejo que minha luta esta se perdendo, minhas lagrimas caem do nada minha vontade de não respirar me consome, uma emoção presa se transborda em meu ser, sem saber o porque. 
sem poder gritar, porque... a sociedade está tão comum de (depressão) que eu seria apenas mais uma. (...) não é isso que eu quero. tenho muitos segredos aos quais levarei comigo, coisas que me acontecerem e que ninguém necessita saber, coisa que deixei acontecendo por longos tempo, mesmo dizendo "não" a tudo e a mim mesma. 
Como posso pensar em falar coisas com uma familia que se diz familia e não se dá como familia. ela e a que nos tornou fracos e nos caminhou para esse abismo que somos hoje. 
  Sabe porque mudei para nós... pois a uma outra pessoa como eu, mas ele se afundou de uma forma visivel a todos, acabando lentamente com sua existência, pedindo ajuda desesperadamente, e mesmo tentando ajuda-lo ele se afunda novamente. Não tenho pena e nem dó, tenho eu sinto muito também, pois estava tão afundado nos meus que não pude olhar pra você e brigar. 
Hoje vejo que tem pessoas ao seu lado, basta aceita-los. Eu não posso aceitar ninguém. não quero depender de choros e abraços que talvez vão me abandonar depois, descobri que conheci amigos que nem rosto tinha, descobri que não tinha amigos que rosto eu conhecia, ironica para um desconhecido. uma vida de lamurias pela internet, uma dor no peito para algo que não foi aceito, vitórias onde nem sempre se senti feliz, mas apenas obrigação de conseguir, e isso que disse tudo tem sentido, nada tem sentido, depende so ponto de vista. 
    O que tenho me acompanha desde muito pequena,antes eu as vias hoje em dia não vejo mais, e sinto medo... medo pois tenho uma pessoa que não desejo deixar, não quero magoar, mas quero que me fortaleça a amar, a sentir. (...) infelizmente ta doendo, não to conseguindo nem mesmo por ela.

decidi! ano novo vida nova, ahh! dieta, estudos, trabalho. acho que e mais expectativas e pressão, mas quero fazer mesmo que eles me deixem mais para baixo que o normal, pois quero tentar essas coisas, quero ver se consigo aguentar, pra mais um futuro, pra mais um dia, mais um amanhã, pois creio que será assim daqui pra frente, contando só mais um dia, só mais uma linha. 



HBA 02/03/19 17:13 Cbá-MT