Num certo espaço de tempo a pequena senhorita olha em volta dela, imagina quantas pessoas ali presentes sabe de seu passado, olha o doce casal conversando com Ravi, são novos aqui, bom e o que parece á ela, mas ela gostou dos dois, se tornaram ótimos amigos, Miyu vê sua antiga turma ali na rodinha, era pra ela estar ali também se divertindo e essa era a hora de escolher a vitima da noite, olha em volta e lá em um canto no escuro vê... Ele, o seu olhar... Os dois se olham pó momentos e Miyu desvia o olhar.
Miyu – Ravi podemos ir?
Ravi – você tem certeza já quer ir mesmo?
Miyu – Sim, por favor!
Ravi – Tudo bem.
Miyu – May e Yuri foi um prazer conhecê-los, espero vê-los novamente ok?
May- O prazer foi nosso Miyu, vamos marca algo depois ta?
Miyu – ok. Vamos Ravi!
Miyu sai sem despedir dos demais, e nem olha para os lados.
Ravi – O que foi?
Miyu – Nada, só que...
Ravi – Não devia ter te trazido aqui ainda né! Desculpe-me, pelo meu egoísmo, queria que você se divertisse e conhecesse a May e o Yuri.
Miyu – que isso eu ate fico agradecida por você se preocupar comigo, e o único egoísmo aqui e o meu, você poderia se diverti, e na verdade ficou a noite inteira comigo e me tirando de situações embaraçosas, eu é que tenho que agradecer.*sorriso*
Ravi * envergonhado* - Você sabe não gosto de te vê triste , ah! O que acha de tomar algo e comer ai te levo pra casa?
Miyu *sorrindo animada* - OK!
E todo este momento de distração dos sois teve alguém os observando, esta pessoa está pessoa não perdia um detalhe se quer do que Miyu e Ravi faziam, tanto é que ele seguiu os dois.
O misterioso – Ela parece ter mudado, mas eu também mudei, e não me esquecerei... Ela não perde por esperar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário