Pensamentos de luar

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O DESCONHECIDO Cap 6 - Dream

Fecho a porta e a cortina e caminho de volta para o quarto, as luzes todas apagadas, entro no quarto e fecha a porta, deito na cama e durmo...

Segundo sonho... Continuação

- Senhorita... Senhorita

- Uma voz gentil e amável... Hum! Mão fria... ai que frio.

Mãos frias me lembraram algo... O Jovem!

Abro os meus olhos, quando começo a enxerga um pouco embaçada e clara...

- Moço!

-Senhorita!... Que bom que despertaste...

Sento- me na cama e ele se senta em minha frente.

- Ahh!... Tão bela... Tão jovem... Épocas erradas!

- “Épocas Erradas”! Como assim?... Você me parece triste moço o que foi?

O rosto sereno e calmo transmitia uma total tristeza, seus olhos solidão, um sentimento frio e escuro nos envolvia.

- Senhorita!... Minha tristeza e sua tristeza têm a mesma idade, mas a senhorita sofre mais que eu e tão grande sua dor que me trouxe ate aqui para vê-la.

- Você fala tanta coisa que me deixa confusa.

- Entendo.

Aquele garoto sentado em minha cama, com olhos azuis, cabelo compridos e cacheados, com trajes de épocas com sua voz doce e agradável, sua educação...

- De onde você veio, porque não posso saber?

- Isso não importa senhorita, meu tempo e curto, vim somente para falar com a senhorita, e não podia deixar isso escapar.

- Falar?... o que?

- A senhorita mesmo não sabendo... Seu sorriso, sua gentileza e atenção fazem muitas felizes as pessoas em sua volta, mesmo elas não sabendo nada sobre “Você”.

Alegro-me em ver seu sorriso, seus olhos brilhando...

Olho no olho!

- Você e muito gentil moço, pena não existir pessoas como você hoje em dia, são apenas fachadas como um potes vazios, olhando para si mesmo.

- tenho certeza que algo bom acontecerá, creio que pode demorar, só não desista, continue sempre de pé, estarei torcendo pela senhorita,... Meu tempo acabou!

- Como assim acabou?

- Hora de partir!

Quero que saiba que a solidão e algo onde nós conhecemos os melhores e piores pensamentos, mas não deixe de passar disso, porque ele pode ser um caminho frio e muito escuro, e não se parece nada com a senhorita. Pois nunca está sozinha... Chore quando tiver vontade, grite, ame, sejam momentos eternos, e cuide da pequena princesa ela te ama mais que tudo, as senhoritas são uma só!

- Obrigada Senhorzinho.

Com os olhares fixos, sua mão se levanta e pega em meu rosto, mão fria, mas com um pouco mais de calor do que da ultima vez, seu rosto chega perto do meu lentamente, seus lábios tocam o meu, não me mexo não faço nada.

- Adeus minha donzela solitária.

- Um beijo! Seus lábios! Dito em pensamentos.

Olho seu rosto e um singelo e tímido sorriso aparecem em sua face pálida.

- Levarei isso eternamente comigo.

Bons sonhos senhorita!

Acordo novamente dessa vez assustada... – Beijo!

- Sinto meus lábios como se tivessem sido tocados... Não foi um sonho?

Levanto-me e abro a porta do quarto para ver quem está em casa,... Não há ninguém. O pessoal nem chegou ainda, volto para o quarto fecho a porta e sento na cama, olho os lados. – Estou ficando louca!

- Mas um sonho desses... Amanhã quando encontrá-lo perguntarei quem é ele e sem rodeios.

Deito novamente em minha cama, tento dormir novamente, com u pouco de custo acabo dormindo.

Um comentário:

  1. você voltou a posstar o/
    eu quero mais capítulos xP
    eu quero saber quem é o moço, mto misterioso x.x

    ResponderExcluir