Pensamentos de luar

quinta-feira, 8 de março de 2012

PENSAMENTOS NOTURNOS Cap. 7 - A Aparição do Observador

A pequena senhorita continua sorrindo a tomando sua ducha, como se não houvesse nenhum problema para pensar... Depois de terminado o banho ela sai de toalha, abre a janela para ver o sol da manhã, por incrível que pareça esta fresco esta fresco esta manhã. Amanheceu um dia bom e fresco, caminhando ate o seu guarda roupa pega uma roupa e veste pensando ‘ hoje não a nada a ser feito, hum’... Vestida a roupa se joga em sua cama olhando para o teto, logo em seguida olha para o lado vendo a janela e o enorme jardim em sua frente.

- Ficar em casa ou caminhar?

Miyu pensa...

- Irei caminhar o tempo está tão agradável (uma expressão totalmente amável)

A casa da Miyu e parecido com um condomínio fechado, mas não é. As casas são enfileiradas uma com as outras com enormes jardins dividindo, e tem um enorme morro que fica no final da cidade, lá onde os jovens se encontram sempre, as ruas são tão abertas e amplas que se olhar bem da para ver tudo em sua volta, a árvores nas frentes das casas, na casa da pequena senhorita o jardim e um estilo japonês e têm lindos pés de sakuras “flores de cerejeiras”, ela ganhou quando era pequena de um amigo de seus pais.

Miyu sai de seu quarto e desce as escadas indo em direção a cozinha, percebe não ter ninguém, então bebe e come algo e vai para a porta lateral da cozinha onde dá no jardim em frente ao pé de cerejeira, ao abrir a porta um vento fresco lhe beija o rosto e seu olhar meigo olha carinhosamente as folhas que caem com o vento, as flores das da árvore caem com se estivessem dançando a te tocarem o chão.

- Que dia agradável!

Vou caminhar um pouco no parque até a hora do almoço.

Assim a senhorita sai fechando a casa e olha para todos os lados e começa a caminhar para o parque que era ali próximo de sua casa, chegando lá tem uma estradinha, um caminho de terra e pedras que da entrada para o bosque com lindas árvores e tem um parquinho no centro. Neste horário a poucas pessoas caminhando então ela decide entrar bosque á dentro e caminhando olha o fraco sol que entra pelas folhas das árvores, ouvindo risadas de pessoas, ali próximo, crianças brincando. Pelo caminho a vários bancos de madeiras, então e pequena senhorita decide se sentar em um deles e apreciar um pouco a paisagem em sua volta.

Pensamento inquieta lhe toma no momento, uma forte palpitação em seu coração lhe faz acelerar, sua respiração fica ofegante, seu corpo sente um arrepio e a imagem do moço mistério perturba sua mente... Acabou a tranqüilidade da pequena.

Sem saber o que esta lhe acontecendo ela se abraça, sentada no banco do bosque onde não há ninguém por perto, se encolhe, seus pensamentos são de que algo nada, mas nada de bom está por vim sentir isso com o corpo todo foi a certeza que ela teve.

- O que está acontecendo comigo?

Por que essa tormenta no nada me envolve, o que vai acontecer?

A Senhorita se apega fortemente em seus braços como se estivesse com muito frio, mas algo ou alguém se aproxima, ela tenta se controlar, e cada vez mais sua sensação desconfortável e seu corpo arrepiando iriam aumentando, fazendo com que ela se se abraça cada vez mais forte. Sentada ao banco encolhida sem se consegui mover...

- Você anda tão frágil e distraída não se parece nada com você.

- Essa voz, essas palavras... (os pensamentos de Miyu)

Miyu levanta sua cabeça lentamente, parecendo que faz muito esforço para tal ato, um medo parece que a consumia.

- Você...

O olho dela caminha dos pés até o resto do corpo do rapaz ate chegar a seu rosto e se depara com um sorriso, *sua cara assustada*

- Você! O Jovem de ontem...

- Sim Senhorita como esta?

O corpo de Miyu treme e sem ela saber o porquê o olhar dela de vidrava na pessoa ali em sua frente, todo de preto, com uma capa preta e seu cabelo solto... Lindo que se mexia com o sentido do vento.

- Eu... Eu estou bem obrigada e você?

A voz da pequena sai bem fraca e engasgada, como se não tivesse forças pra responder.

- Estou ótimo!

Não me parece que esta bem, esta sentindo algo? Estando encolhido ai no banco dessa forma.

- Não é nada

Miyu lhe responde com um sorriso no rosto.

A pequena senhorita para o rapaz em sua frente, fazendo maior esforço para se levantar e sentar normalmente no banco, seu corpo ainda confuso e desobediente diante da situação sua mente passava-se muitas coisas...

- Posso me sentar ao seu lado?

- Hã?

- Posso me sentar um pouco ao seu lado se não se importa?

- Hum... Claro.

Sentada normalmente, o jovem se senta ao seu lado e bem próximo a ela...

- Realmente está bem?

- Si... Sim!

Com as mãos sobre seu colo e olhando para baixo, Miyu imaginava o que estava acontecendo com ela, e o que aquele garoto estava fazendo ali naquela hora.

- Seu sorriso está encantador, mas do que a ultima vez que á vi, só que a algo diferente em você.

No pensamento da pequena – O que esse cara ta falando, de onde... De onde ele me conhece?

- De onde você me conhece?

Miyu levanta cabeça para olhar o rosto do jovem de perto e para sua surpresa ele estava olhando para ela, mas mesmo assim Miyu continuou olhando...

O Jovem sorriu e olhou para frente e a Miyu ficou admirando seu belo rosto, seu perfil era familiar.

- Te conheço... Não muito bem, foi apenas em uma ocasião, mas o mais belo e inesquecível e seu sorriso... Encantador! Bom na verdade te vi uma vez só.

O Jovem se vira novamente para Miyu e com o rosto sereno lhe olha...

- Bom foi um prazer reencontrá-la senhorita, até mais vê.

Seus olhares começam a se encontrar, quando ele começa a levantar, e a senhorita continuava calada nem se despedia do moço, fica parada vendo- o indo embora... Com pensamentos vago, corpo imóvel.

- O... O que foi isso!

Os olhos dela o viramele sumindo bosque adentram seus sentidos continuam distorcidos.

- Tenho que retorna para casa, realmente não devo estar bem, mas... Mas não consigo me mexer ainda, minhas pernas tremem.

Miyu fecha os olhos e levanta a cabeça, tentando pensar em algo diferente para poder relaxar e conseguir se movimentar normalmente, após algum tempo a senhorita volta ao normal e se levanta com pouca força e bastante esforço, parecendo meio frágil ainda, caminhando lentamente segue rumo a sua casa.

4 comentários:

  1. Capitulo muito bom, adorei o misterio. Shirayuki vc alguma vez ja pensou em escrever um livro? Gosto muito de ler seus contos e sempre fico no aguardo pra poder ler mais e te-los num livro seria algo muito bom =D. Eu estou bastante animado e irei começar com alguns novos projetos e irei retornar alguns antigos então quando puder de uma passada la no meu blog e comente pra ver como estou indo ;D entao tudo de bom pra vc e eu ainda vou querer um livro dos contos da Shirayuki Miyu ;D
    Até.

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc ja teve a ideia de reunir os contos em um livro e seria bom se pudesse por em pratica, pois eu irei querer ter um livro com seus contos como eu ja tinha dito anteriormente ;D. E obrigado por estar ajudando a divulgar meu blog e tambem pelos elogios feitos a ele. Sabe pra começar você poderia fazer um livro em PDF e distribuir aqui no seu blog é uma boa ideia (só nao sei é valida pra vc) e eu ajudarei a divulgar e distribuir. Estou no aguardo de mais capitulos, tenha uma otima semana e entao até e bye bye

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do modo como escreve
    espero que continue.

    ResponderExcluir
  4. Yo Shirayuki!! Pode ficar tranquila que sumido eu não fico não, sempre ando vagando pela internet ;D. As coisas estão meio sinistras mesmo, resolvi desistir do blog e se centrar em um só projeto (estou tentando virar um produtor de jogos XD), qualquer coisa pode deixar algum comentario no blog ou então só mandar um email pra mim (r-.k.-s@hotmail.com) e você tambem não some não hein ;D

    ResponderExcluir