Pensamentos de luar

domingo, 28 de novembro de 2010

O DESCONHECIDO Cap 1- Dia estranho e Noite estranha

Um dia normal, levo a pequena Duda para um passeio de costume, um campo maravilhoso e próximo a um espaço enorme com duas quadras de futsal, tudo aberto ao ar livre, e realmente lindo e libertador. Fico sentada no alto do campo olhando a pequena brincando, como d costume, o pai dela aparece do nada e fala:

- Oi! Holly como você ta?

Eu – Bem, obrigada, e você?

Ele – Bem, e a Duda como está?

Eu – Bem, o que você está fazendo aqui?

Ele – Amanhã irei viajar, vim ver ela.

Eu – hum! Ok! Boa viagem então.

Ele – Valeu! Vou lá falar com ela e já vou.

Eu – ta bom tchau.

Ele – tchau, se cuide.

Eu – Ta você também.

Tratado como sempre, ainda não sei o que se passa na cabeça dele. Depois de um tempo chamei a pequena Duda para irmos embora, tudo normal esse dia.

No outro dia qualquer, novamente no final da tarde,fomos ao campo, mas á alguém no meu lugar , olho para saber quem é, mas não conheço, então, passo por ele indo em outro lugar se sentar,não desviando meus olhos dele, vejo que é um belo rapaz de cabelos claros e cacheados, de pele bem branca ,hermonioso, uma sensação diferente senti, é ele olha fixamente em direção as quadras á baixo, me pergunto – “ O que ele olhava? “

Duda – Mãe, mãe ...

- Aiai já está distraída de novo!

Eu – Ahh! To não vai, vá lá brincar não podemos demorar hoje, ta?

Duda – ta bom, senta aqui.

Eu – ta vai logo.

O tempo que eu conversava com a Duda, me distrai esqueci o jovem, na hora que voltei a olhar para o lugar onde ele se encontrava não estava mais lá.

- Onde ele foi?

- Como alguém pode sumir assim?

Procurei olhando para todos os lugares, e ele tinha realmente sumido, não havia nem rastro, para onde ele tinha ido.

Voltei a olhar a pequena brincando, achando a situação estranha, pensando “ quem seria ele? Nunca o tinha visto por aqui, será morador novo?” tantas perguntas, mas acho que é porque ele tinha um ar estranho vindo dele, não era de medo... mas...

Chamo a Duda para irmos embora,ate a hora dormir, tudo normal, mas quando vou me deitar para dormi, era umas 3:00am da manhã, estava estudando,deito em minha cama, fecho os olhos, e sinto algo estranho, parece que algo está sobre mim, me olhando profundamente, á me devorar com os olhos, me encolho e tento pensar em alguma coisas boa, mas a sensação é tão forte , tão forte que custa a fazer pensar em outra coisa, abraço forte meu travesseiro, e parece que começa a chegar perto, vou ficando mais sufocada, de repente sinto o ar sendo aliviado, e os olhos e pressão sumindo como se algo o fizesse ir embora, mas também quando ele some por completo, caio profundamente no sono e não me lembro de mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário