Pensamentos de luar

domingo, 28 de novembro de 2010

A ESPERANÇA DE AMAR Cap 3- Surpresa

Chegando o final do expediente eu e Tais fechamos a loja e nos despedimos, quando começou a descer a rua vejo que há alguém na esquina, fico um pouco com medo, mas quando me aproximo mais vejo que e o jovem Liceu... Mas esperai o que ele está fazendo aqui? Chego mais perto e ele se virá e para na minha frente e diz:

- Oi! De novo (sorrindo)

- Oi!

- Posso acompanhá-la?

Fico meio insegura e dou um passo para trás.

- Calma não precisa se assustar só acho que eu poderei te acompanhar, porque aqui é um pouco perigoso essas horas.

Olhando para ele achei que ele teria boas intenções.

- Hum! Obrigada, você é muito gentil, eu aceito.

- Mas o que faz aqui até essas horas, sua aula terminou faz 1 hora não é?

- Sim. É que eu tenho que ficar um pouco mais tarde para organizar um evento que teremos no próximo mês, e estava passando e vi que estava de saída resolvi ter coragem e te esperar, para ver se poderia te acompanhar, fiquei feliz e aliviado de você ter aceitado. (sorrindo distraído e amigável)

Envergonhada lhe digo: - Obrigada!

Caminhamos em silêncio por um tempo, não sabia o que lhe dizer, ate que resolvi lhe perguntar... Você... Risos descontraídos ambos falam ao mesmo tempo.

- Fale você primeiro. Liceu certo?

- Sim. Você estava sentada na frente da escola ontem não estava?

Surpresa por ele ter lembrado de mim.

- Sim. Era eu, por quê?

- Nada, notei que você estava ali sentadinha e distraída tão linda, não resisti e fiquei de olhando, e você me pegou olhando pra você não foi?

Meu Deus! Meu coração disparou e não consegui nem responder nada, ai bem baixinho.

- É. Verdade, você tem um belo sorriso!

- Obrigado. E você é linda!

- Ah! Obrigada... Bom obrigada pela companhia cheguei ao meu ponto, espero que tenha sorte no seu evento.

- Eh!... Se não for uma inconveniência eu poderia te acompanhar amanhã novamente?

- Mas...

- Como eu já disse ficarei até mais tarde por esse mês organizando as coisas. Posso?

- Bom, acho que sim.

- Então amanhã a gente se vê ok?

- Tudo bem, mas se eu demorar, por favor, não me espere, não quero lhe causar problemas.

- Que isso não se preocupe estarei lhe esperando no mesmo lugar ta?

- Tudo bem então. Tchau!

- Tchau!

Pequei meu ônibus e fui para casa, pensando no que tinha acabado de acontecer, sabe o que entendi, depois te tanto pensar, nada, NADA, nada, o que vai acontecer, chegando em casa tomo um banho e como algo, vou dormi porque estava cansada, dormi parecendo um bebê a noite foi longa e descansei bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário