Pensamentos de luar

domingo, 28 de novembro de 2010

PENSAMENTOS NOTURNO Cap 2- Solidão e Diversão

Miyu - Um amanhecer radiante chegou, a rotina diurna vai começar!

- Um dia longo parece não ter fim, como demora para anoitecer.

Mal tinha amanhecido Miyu já queria a noite, ela não agüentava aquele tempo quente.

Sentada num banco de praça, debaixo de uma árvore.

Miyu- uhum parece que sinto a água gelada, descendo em minha garganta, refrescando todo meu corpo, neste dia quente e abafado.

- ahh Cadê ? aquela noite bela e fresca?? Onde ela está ?

- O que fazer hoje depois de todo esse tédio ? AHAHAHH

Retornando a sua casa, desesperada miyu abre a geladeira e tenta matar sua ansiedade por água, está tão gostosa que ela se embebedou deixando escorrer no canto de sua boca, descendo pelo seu lindo pescoço e chegando ao seu belo colo, passando entre seus seios, descendo e refrescando por onde passava.

- ahhh!! Que delicia !

Uma expressão de prazer e satisfação surge em seu lindo rosto.

- A lua no céu logo surgira, minha solidão retornará, espero ansiosa por isso, meu momento de paz.

O telefone toca no som de “Lithium- Evanescence”

Ela corre para atende-lo

- moshi moshi

- daredesu ka ? Quem é ?

Um amigo que liga para saber o que ela ira fazer essa noite, e a convida para uma diversão noturna.

Amigo - miyu o pessoal vai se reunir, vai ter o de sempre e novatos e claro!

- você não quer brincar um pouco já faz tempo que você não sai.

- vou pensar, e logo te ligo pode ser?

Amigo - ok! Mais liga mesmo vamos nos diverti um pouco tá?

- mata atode

Miyu desliga o telefone, e fica pensando...

Depois de muito tempo pensando ela decide.

- Vou, brincar um pouco, já que, faz um bom tempo que não faço isso.

Ela pega o telefone e retorna ao amigo dizendo que irá.

- certo ! vamos nos diverti faz tempo que não brinco com ninguém.

Amigo - eh! Isso ai garota, e aonde vamos e um lugar do jeito que você curte. Heheh

- uhmm já ate senti . ok !

- daqui algumas horas estarei pronta, quando a lua estiver no seu auge da noite sairemos.

Amigo - beleza, eu passo ai. Ja mata, kisu

Miyu desliga o telefone e deita em sua cama, olhando para a enorme janela de seu quarto, onde da certinho para ver a lua passando, ela pensa como será essa noite e como ela irá, ela já sabe como é este lugar, onde os Blacks se encontram, a solidão com diversão, torcendo para que hajam novatos para sua doce brincadeira.

- Essa noite escreverei a melhor das frases, minha amada lua, onde meu acompanhante, se sentirá solitário diante da minha diversão.

- Esta noite meus pensamentos não irão me perturbar.

E com essas simples palavras ela se relaxa em sua cama onde e refletida o luar lindo e prateado, ate o momento, para sua saída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário